A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou 16.995 recuperados da Covid-19, nesta quarta-feira (30). Já os casos confirmados com a doença passaram de 17.630 para 17.709 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 397.
Sorocaba recebeu a notificação de mais 79 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quarta-feira (30). Do total de confirmados, 56 estão internados (28 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 261.
A cidade também passou de 489 para 568 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 37 estão internados em hospitais da cidade, sendo 13 em UTI. Há um óbito em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 43.035.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…
Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…