O partido Republicanos realizou, na noite deste sábado (12), no Hotel Golden Park Sorocaba, sua Convenção Municipal 2020, em que definiu como candidato a prefeito de Sorocaba o nome de Rodrigo Manga e como vice-prefeito, o de Fernando Martins da Costa Neto.
Rodrigo Manga está em seu segundo mandato como vereador e disputará o cargo majoritário do Executivo Municipal, ao lado do empresário e ex-presidente do Esporte Clube São Bento.
Na ocasião, também foram designados os candidatos a vereador pelo Republicanos e sorteados seus respectivos números.
Mantendo todos os protocolos de saúde e segurança necessários, os presentes tiveram sua temperatura medida na entrada do hotel e álcool em gel à disposição para uso.
O evento aconteceu em dois pavimentos, com transmissão simultânea nos telões, para que fosse mantido o devido distanciamento social.
Com informações da Assessoria de Comunicação Rodrigo Manga
Edição – Alessandra Santos
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…
O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…