Categorias: Jornalismo

Baterista da banda Lagum morre após show drive-in na noite deste sábado (12)

Fãs da banda Lagum foram às redes sociais neste domingo (13) para lamentar a morte do baterista Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson.

O músico teve uma indisposição após um show drive-in realizado neste sábado (12), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória.

Entre as mensagens de pesar, internautas se mostraram incrédulos com a perda do baterista, que tinha apenas 33 anos.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo de Breno deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Dr. André Roquete ainda na noite de sábado e foi liberado na manhã deste domingo. O laudo com causa da morte sai em 30 dias. Um procedimento investigativo foi instaurado.

A banda

Formada em 2014, com repertório que mistura pop, reggae e rock alternativo, a Lagum é conhecida principalmente pela música “Deixa”.

O hit chegou a entrar na lista das 20 músicas mais ouvidas no Spotify e foi cantada por Neymar nas redes sociais. A versão mais famosa foi gravada em parceria com a cantora paulistana Ana Gabriela.

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Guerra no Oriente Médio faz Fórmula 1 cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita

A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…

4 horas atrás

Especialistas apontam privatização da BR Distribuidora como fator para alta de combustíveis em São Paulo

Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…

5 horas atrás

Câmara aprova projeto que permite uso de spray de pimenta por mulheres para autodefesa

A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…

7 horas atrás

Clássicos estaduais marcam a sexta rodada do Brasileirão neste fim de semana

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…

9 horas atrás

Morre aos 96 anos o filósofo alemão Jürgen Habermas, referência do pensamento contemporâneo

Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…

9 horas atrás

Congresso promulga acordo comercial entre Mercosul e União Europeia após mais de 20 anos de negociações

O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…

11 horas atrás