Categorias: Jornalismo

Chapa de Raul Marcelo para disputar Prefeitura de Sorocaba já está definida

O advogado e ex-deputado estadual, Raul Marcelo, que foi confirmado no início do mês, como candidato à Prefeitura de Sorocaba pelo Psol já tem seu vice oficializado.

Paulo Estáusia foi confirmado nesta sexta-feira (11) na convenção do PT como candidato a vice-prefeito. Ele é bacharel em Direito e atua no Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região.

A chapa de vereadores do partido também foi oficializada, com 10 mulheres e 15 homens.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a convenção dos dois partidos aconteceram de forma virtual.

Histórico

Raul Marcelo é professor e advogado. Foi vereador em Sorocaba (2001-2006) e deputado estadual (2007-2011 e 2015-2019).

Ele disputou as últimas eleições para a Prefeitura de Sorocaba, em 2016, sendo derrotado por José Crespo (DEM) segundo turno.

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Guerra no Oriente Médio faz Fórmula 1 cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita

A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…

2 horas atrás

Especialistas apontam privatização da BR Distribuidora como fator para alta de combustíveis em São Paulo

Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…

3 horas atrás

Câmara aprova projeto que permite uso de spray de pimenta por mulheres para autodefesa

A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…

5 horas atrás

Clássicos estaduais marcam a sexta rodada do Brasileirão neste fim de semana

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…

7 horas atrás

Morre aos 96 anos o filósofo alemão Jürgen Habermas, referência do pensamento contemporâneo

Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…

7 horas atrás

Congresso promulga acordo comercial entre Mercosul e União Europeia após mais de 20 anos de negociações

O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…

9 horas atrás