Jornalismo

‘Sorocaba Abraça os Animais’ terá doação de cães no próximo domingo (12)

No próximo domingo (9), das 9h às 12h, o evento “Sorocaba abraça os Animais” será realizado no gramado ao lado da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista.
No local, cães adultos do Abrigo Municipal, castrados e vermifugados, serão apresentados de uma forma especial à população que estiver no local para adoção.
A ação é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), em parceria com o Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (CMPBEA), e está em sua terceira edição. O objetivo é incentivar a adoção e a posse responsável desses animais. Muitos deles estão há anos aguardando uma família para adoção.
Os cães e gatos do Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, também esperam pela visita de pessoas dispostas a levá-los para casa. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3202.8006.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Bolsonaro tem pneumonia grave, médicos apontam risco potencialmente fatal

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…

7 horas atrás

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

9 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

10 horas atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

12 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

12 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

12 horas atrás