Todo mundo sabe e acredita que uma boa alimentação e uma rotina de atividades físicas faz bem para a saúde do corpo. Quando estamos com dores musculares ou reações corpóreas incomuns não exitamos em ir ao médico descobrir do que se trata e curá-las.
Mas, e quando o problema vem da mente? Como sabemos que temos um problema quando a nossa parte física está boa? Sem sentir incômodos, desconfortos físicos ou inflamações, como percebemos que estamos precisando de ajuda? Pelo nosso equilíbrio mental!
A psicanalista e diretora do Instituto Las Lobas, Maria Clara Barbbosa, esteve no Soft News desta sexta-feira (31) para debater o assunto e dar dicas de como mantermos o nosso equilíbrio mental!
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…
O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…
O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…