O ex-prefeito José Theodoro Mendes morreu nesta sexta-feira (24) em Sorocaba. Ele sofreu um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares (SP-270).
A morte de Theodoro Mendes foi confirmada pela rádio Band FM. Ele era titular da concessão da rádio.
Mendes dirigia um veículo Mazda. Ele seguia pela Raposo Tavares em direção à cidade de Alumínio.
O carro colidiu com um Fiat Palio no quilômetro 84 da Raposo Tavares. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para socorrer o ex-prefeito.
O acidente foi registrado nesta sexta-feira (24), por volta das 16 horas, perto do bairro Genebra. A batida ocorreu no quilômetro 84, na pista sentido interior da Raposo Tavares.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…