A Sala Fundec recebe no sábado, às 20h, a audição de piano dos alunos da professora Sandra Regina Cardoso Sanches. Serão apresentadas peças musicais de compositores como Mozart, Beethoven, Ernesto Nazareth, Bach, Chopin, entre outros.
Na ocasião, será feita uma homenagem aos 100 anos de nascimento do renomado compositor brasileiro Cláudio Santoro, com o convidado José Pedro Cardoso Sanches executando a peça “Paulistanas nº 4”.
O evento contará ainda com participação da aluna do curso de violoncelo do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), Alice Nicole Pereira Gonçalves.
Para encerrar o espetáculo, a professora Sandra Regina fará uma junção de duas artes, música e dança. Algumas bailarinas flamencas foram convidadas a participar da apresentação nas peças dos compositores espanhóis.
Os ingressos custam R$ 10 (preço único) e estarão à venda amanhã, das 8h30 às 18h, e os remanescentes no dia do evento, com uma hora de antecedência. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…
Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…
O Brasil atingiu a marca de 149 casos registrados de mpox (entre confirmados e prováveis)…
A UniFacens realiza no dia 22 de março, às 10h, a masterclass internacional gratuita “Especialistas…