O espetáculo de dança contemporânea “Frankenstein: os monstros dos outros e os nossos” – uma obra de Mary Shelley – será apresentado de hoje (22) a domingo (24) no Barracão Cultural em Sorocaba.
Nesta sexta-feira e no sábado a apresentação começa às 20h e no domingo às 19h, com entrada gratuita.
O projeto foi contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura (Linc) e conta com coreografia e direção geral de Mimi Naoi e direção artística de Davi Araújo.
Por meio da dança contemporânea, três intérpretes da Quimera Dança darão movimento aos questionamentos e reflexões levantadas acerca das relações e interações humanas proporcionadas pelas modernas tecnologias de comunicação, questionando a sua potência criadora de posições radicais e a ascensão de seres perigosos para além das redes informacionais.
Nesse sentido e na busca pela integração de diferentes linguagens artísticas, a obra, que completou, em 2018, duzentos anos de sua primeira edição – serviu como mote e metáfora criativa para que a companhia colocasse em cena a sociedade contemporânea e os seus monstros pós-modernos que ela tem a potencialidade de criar.
O barracão Cultural fica localizado na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 310 – Centro, Sorocaba – SP, 18035-370. Mais informações estão disponíveis pelo telefone: 11 94848-2902.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…
Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…
O Congresso Nacional impôs uma nova derrota ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrubou…
Os roubos de veículos no estado de São Paulo tiveram queda de 37,3% no primeiro…