Na tarde deste domingo (20), a Polícia Militar prendeu dois jovens, um de 20 e o outro de 22 anos, e apreendeu um menor de 17 anos que estavam desmontando bicicletas do sistema Integrabike, da Prefeitura de Sorocaba.
Os policiais faziam o patrulhamento no Jardim Renascer, zona norte da cidade, quando avistou os suspeitos utilizando uma serra elétrica para desmontar e cortar três bicicletas.
Segundo a PM, os jovens confessaram que furtaram as bicicletas no sábado (19), na Praça da Bandeira, Centro de Sorocaba e que ontem já tinham vendido as rodas e os pneus em uma feira.
No Plantão Norte foi elaborado boletim de ocorrência de receptação e os maiores foram recolhidos à carceragem e o menor foi liberado à sua mãe.
Com informações da Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…
O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, voltou a se manifestar…
O Votoraty Futebol Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Osasco Audax neste…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo registrou, neste sábado (2), a atuação de…