Jornalismo

Mulher tenta entrar em CDP com maconha escondida em roupa íntima

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha escondida na roupa íntima no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu neste domingo (13).
Os agentes penitenciários perceberam as irregularidades durante o procedimento de revista, por meio da imagem produzida pelo scanner corporal. Foram encontradas 190 gramas de maconha na região da cintura da mulher.
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ao ser questionada, ela confessou que pretendia entregar a droga ao companheiro.
Diante disso, a mulher foi encaminhada ao plantão policial juntamente com o material apreendido e permanece à disposição da Justiça. O preso que seria visitado foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar.
A SAP informa que as pessoas flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos temporariamente do rol de visitas.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos nos atos de 8 de janeiro

O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…

2 horas atrás

Estado intensifica ações para enfrentar estiagem e reforça prevenção a incêndios

A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…

3 horas atrás

Ataque a tiros em praça deixa homem gravemente ferido em São Roque

Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…

3 horas atrás

EUA cancelam envio de delegação e aumentam tensão em negociações com o Irã

O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…

3 horas atrás

Evento em Sorocaba reúne lideranças e tem críticas a proposta de pedágio urbano

Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…

6 horas atrás

Laelso Rodrigues recebe homenagem póstuma em Sorocaba

O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…

6 horas atrás