Jornalismo

Homem tem perna amputada em cortador de cana e é socorrido pelo helicóptero da PM

Na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 26 anos teve sua perna direita presa num trator cortador de cana na cidade de São Miguel Arcanjo.

O primeiro atendimento foi realizado pelo Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau). O médico da equipe precisou sedar a vítima e fazer a amputação da perna para conseguir tirar o paciente que se encontrava preso ao trator.

 Como São Miguel Arcanjo não possui hospital especializado de trauma complexo, foi solicitada a transferência do acidentado, por meio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Ao chegar na base do Águia em Sorocaba, o paciente foi atendido pelo Samu local com uma ambulância alfa (UTI Móvel de Urgência) e transferido até o Hospital Regional.

Com informações da Secom Sorocaba

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Guerra no Oriente Médio faz Fórmula 1 cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita

A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…

11 horas atrás

Especialistas apontam privatização da BR Distribuidora como fator para alta de combustíveis em São Paulo

Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…

12 horas atrás

Câmara aprova projeto que permite uso de spray de pimenta por mulheres para autodefesa

A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…

14 horas atrás

Clássicos estaduais marcam a sexta rodada do Brasileirão neste fim de semana

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…

16 horas atrás

Morre aos 96 anos o filósofo alemão Jürgen Habermas, referência do pensamento contemporâneo

Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…

16 horas atrás

Congresso promulga acordo comercial entre Mercosul e União Europeia após mais de 20 anos de negociações

O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…

18 horas atrás