A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (10) uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Sorocaba.
Em patrulhamento pela Avenida Nove de Julho, os policiais avistaram uma mulher com uma sacola plástica na mão e ao ser abordada ela confirmou que estava traficando drogas no local.
Com ela foi localizado R$ 139,20 reais e na sacola 108 pinos de cocaína, 10 pinos de crack e cinco porções de maconha.
A jovem já tinha antecedentes criminais por tráfico e diante dos fatos, foi dado voz de prisão e ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Norte, onde o delegado Frederico Urban Monteiro elaborou o boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de drogas, deixando a indiciada a disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Militar de Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…
O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…