Ouça! Fome de Bola Edição 100. Destaque para demissão do técnico Doriva do comando do São Bento

Acompanhe o Fome de Bola edição número 100. No programa desta quinta-feira (29) os apresentadores Nilson Duarte, Gustavo Gebaile, Juarez Morato, Caio Rossini e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para a demissão do técnico Doriva do comando do São Bento após a derrota para o América MG!  Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas