A titular da Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan) de Sorocaba, Mirian Zacareli, pediu exoneração do cargo. Ela teria alegado motivos particulares.
O Cruzeiro do Sul conseguiu a informação por meio de um documento assinado pela própria secretária. Mirian entregou esse pedido de exoneração, nesta quarta-feira (21), ao titular da Secretaria de Recursos Humanos, Osmar Thibes.
A Secretaria de Comunicações e Eventos (Secom) de Sorocaba não confirmou a exoneração. O Cruzeiro do Sul apurou ainda que Elder Paranhos, ligado ao vereador Renan Santos (PC do B), e que já participou do governo de Jaqueline Coutinho em 2017, na ocasião da primeira cassação de José Crespo, é cogitado como o provável substituto. Outro nome citado é de Fábio Martins.
Informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…
O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…