O ex-secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, Eric Vieira, fez um balanço hoje (21) no Jornal da Cruzeiro sobre os 2 anos e meio que ficou como titular de uma das pastas mais importantes do Executivo.
Ele pediu exoneração para assumir a regional da CDHU em Sorocaba e para seu lugar a prefeita Jaqueline Coutinho nomeou o empresário Francisco Pagliato Neto.
O advogado Eric Vieira comentou sobre os desafios vividos na Prefeitura, diante da crise política, e os esperados para o novo cargo.
Eric Vieira fez um balanço da sua atuação na Prefeitura de Sorocaba e agora seguirá para a regional da CDHU em Sorocaba
A banda Rolling Stones anunciou o lançamento de "Foreign Tongues", novo álbum de estúdio do grupo. Previsto…
São Paulo registrou o melhor desempenho econômico entre todas as unidades da federação nos últimos…
Um homem morreu, na tarde desta quarta-feira (6), após ser atropelado por uma motocicleta ao…
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), realizarão, durante o mês de maio, ações de conscientização…
Uma frente fria associada a áreas de instabilidade deve influenciar as condições do tempo em…
Um empresário de 26 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (6), dentro…