CIESP Sorocaba pede criação de nova lei de incentivos na cidade

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Regional Sorocaba defende aprovação de nova lei de incentivos para motivar a instalação de empresas na cidade.
O pedido foi encaminhado à Prefeitura de Sorocaba em reunião com a prefeita Jaqueline Coutinho.
Ouça as informações com o repórter André Fazano.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas