Cíntia de Almeida assume presidência do MDB e fala em um novo momento para o partido

Eleita como presidente do diretório municipal do MDB, a vereadora Cíntia de Almeida conversou com o repórter André Fazano sobre esse novo desafio. Ela fala da necessidade de criar um novo momento para a sigla na cidade e garante que o MDB terá candidato à Prefeitura de Sorocaba nas eleições de 2020.
Ouça a reportagem completa!!!
 

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas