Jornalismo

Inscrições para o Programa de Aceleração do Parque Tecnológico terminam neste domingo (11)

As inscrições para o maior programa de aceleração de empresas da Região Metropolitana, que será promovido pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), terminam neste domingo (11). Os interessados devem acessar o site www.parquetecsorocaba.com.br/edital-2019/ para mais informações.
Chamado de Programa de Aceleração 2019, o processo de seleção de empreendedores inovadores e de base tecnológica permite o acesso ao mercado, a mentores nacionais, investidores, estrutura de primeiro mundo, capacitação técnica, além de outros benefícios.
Aqueles que possuem uma startup ou um projeto inovador e que buscam o crescimento, devem fazer a inscrição, destaca o presidente do PTS, Roberto Freitas. Segundo ele, no site está o edital onde consta todas as informações de como deve ser realizada a inscrição das propostas.
Podem participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas, com equipes constituídas para o desenvolvimento da solução e negócio, cujos projetos tenham como objetivo o desenvolvimento ou a geração de produtos, processos e/ou serviços inovadores, preferencialmente digitais (hardware + software ou apenas software) em diversas áreas, tais como: agrotech, economia criativa, fintech, Indústria 4.0, inteligência artificial, IoT (internet da coisas), impacto social, entre outras.
Os selecionados terão diversos benefícios como: acesso ilimitado ao coworking; sala individual; acesso à infraestrutura do Parque Tecnológico; auditórios para eventos; salas de reuniões; networking; workshops e mentorias qualificadas com especialistas do mercado brasileiro de startups; auxílio na captação de recursos e o curso Sebrae Empretec para um representante da startup.
Para mais informações: (15) 3416-6182 ou aceleradorapts@inovasorocaba.org.br.
Com informações da Secom Sorocaba

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Clássicos estaduais marcam a sexta rodada do Brasileirão neste fim de semana

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…

2 horas atrás

Morre aos 96 anos o filósofo alemão Jürgen Habermas, referência do pensamento contemporâneo

Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…

3 horas atrás

Congresso promulga acordo comercial entre Mercosul e União Europeia após mais de 20 anos de negociações

O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…

4 horas atrás

Bolsonaro segue na UTI com pneumonia e apresenta piora da função renal, diz hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star,…

5 horas atrás

Anderson Silva anuncia que vai iniciar formação para atuar na polícia nos Estados Unidos

Um dos maiores nomes da história do MMA, o brasileiro Anderson Silva iniciou um novo…

5 horas atrás

Pesquisa aponta que 63% dos brasileiros sentem orgulho das indicações do país ao Oscar 2026

Uma pesquisa realizada pela Ipsos-Ipec indica que a maioria dos brasileiros recebeu com entusiasmo a…

6 horas atrás