O Jornal Município de Sorocaba publicou nesta segunda-feira (5) os editais de chamamento de 91 aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura em 2014 e que estava prestes a vencer.
A prefeita Jaqueline Coutinho informou ontem à tarde, depois da reunião com os vereadores, que a convocação foi realizada incluindo 40 médicos, sendo 25 clínicos gerais e 15 plantonistas clínicos gerais.
Ela disse que a decisão foi tomada levando em conta a Lei de Responsabilidade Fiscal
Abaixo a quantidade de vagas para os cargos que estão sendo chamados neste momento.
11 Agentes de Vigilância Sanitária
20 Agentes Sociais
01 Assistente Social I
01 Auxiliar de Saúde Bucal
01 Bibliotecário I
06 Cirurgiões Dentistas
01 Encanador
04 Enfermeiros
01 Farmacêutico
01 Fisioterapeuta
01 Fonoaudiólogo
25 Médicos Clínicos Gerais
15 Médicos Plantonistas Clínicos Gerais
01 Motorista
02 Psicólogos
As convocações podem ser vistas no Jornal do Município desta segunda-feira (5) no site http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio.
Os convocados devem comparecer ao Salão de Vidro do Paço Municipal na sexta-feira (9) e os horários para cada cargo também estão detalhados no edital.
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…
O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…