Entrevistas

Vitória e alívio: São Bento passa por Criciúma e interrompe sequência negativa

Enfim a vitória apareceu! Após 7 jogos o São Bento voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite de terça-feira (30) o Azulão de Sorocaba recebeu o Criciúma em jogo válido pela 13ª rodada da competição.
Com gol de Paulinho Boia o São Bento venceu por 1 a 0. Com o triunfo a equipe sorocabana chega a 12 pontos e fecha a rodada na 17ª colocação, o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o próprio Criciúma que soma 13.
O próximo compromisso do Bentão será no próximo sábado(03) diante da Ponte Preta mais uma vez no estádio Walter Ribeiro (Sorocaba).
Ouça o gol da vitória do Azulão diante do Tigre com narração de Nilson Duarte, reportagem Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Guerra no Oriente Médio faz Fórmula 1 cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita

A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…

11 horas atrás

Especialistas apontam privatização da BR Distribuidora como fator para alta de combustíveis em São Paulo

Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…

12 horas atrás

Câmara aprova projeto que permite uso de spray de pimenta por mulheres para autodefesa

A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…

14 horas atrás

Clássicos estaduais marcam a sexta rodada do Brasileirão neste fim de semana

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…

16 horas atrás

Morre aos 96 anos o filósofo alemão Jürgen Habermas, referência do pensamento contemporâneo

Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…

16 horas atrás

Congresso promulga acordo comercial entre Mercosul e União Europeia após mais de 20 anos de negociações

O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…

18 horas atrás