A mostra “Miniaturas de locomotivas – Acervo de ferromodelismo do Museu da Estrada de Ferro Sorocabana”, pode ser visitada até a próxima quarta-feira (31) no próprio Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS). A entrada é gratuita.
Promovida pela Secretaria da Cultura (Secult), a exposição foi inaugurada em abril deste ano para celebrar o Dia do Ferroviário (30 de abril) e conta com seis miniaturas de locomotivas feitas com metal policromado, ricas em detalhes, que apresentam parte da história de Sorocaba.
O MEFS está localizado na rua Álvaro Soares, 533, no Jardim Maylasky, em frente à antiga Estação Ferroviária. A unidade funciona normalmente de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231.1026.
Com informações da Secom Sorocaba
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…
O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, voltou a se manifestar…
O Votoraty Futebol Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Osasco Audax neste…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo registrou, neste sábado (2), a atuação de…