A Secretaria Municipal de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) informa que a partir desta quarta-feira (26) retomará as obras de recuperação asfáltica na Avenida Dom Aguirre no período diurno, sendo necessário a interdição parcial ao tráfego de veículos a partir das 9h, com previsão de término às 15h30.
O bloqueio parcial acontecerá no trecho próximo ao Terminal São Paulo, no sentido centro – bairro.
A volta dos trabalhos ao período diurno é decorrente da mudança de horário de funcionamento da usina fornecedora de massa asfáltica, que deixou de funcionar no período noturno. Diante disso, a massa estava sendo adquirida com antecedência, comprometendo a temperatura ideal de aplicação. Para garantir a temperatura ideal de aplicação, e consequentemente manter a qualidade do serviço foi necessário a volta dos trabalhos no período diurno, pois com a usina está aberta, será possível obter a massa conforme for sendo utilizada.
Segundo o secretário da Serpo, Fabio Pilão, todos os cuidados estão sendo tomados. “Diante dos fatos, tivemos o cuidado de iniciar as obras fora dos horários de pico, minimizando ao máximo o impacto no trânsito, sendo assim, pedimos a compreensão de todos nesse período e que possam visualizar o retorno em qualidade e segurança viária que Sorocaba ganhará com a recuperação da Av. Dom Aguirre”, diz.
A Urbes – Trânsito e Transporte irá organizar as intervenções no local para evitar transtornos aos usuários da via. Agentes de trânsito permanecerão no local visando promover fluidez e segurança viária. A Urbes informa também, que nesta segunda-feira (24), foi iniciada a sinalização de solo nas áreas já concluídas.
Com informações da Secom Sorocaba
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…
O Congresso Nacional deve promulgar na próxima terça-feira (17), em sessão solene, o decreto legislativo…
O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star,…
Um dos maiores nomes da história do MMA, o brasileiro Anderson Silva iniciou um novo…
Uma pesquisa realizada pela Ipsos-Ipec indica que a maioria dos brasileiros recebeu com entusiasmo a…