Quatro ônibus são incendiados durante a madrugada em Sorocaba, Alumínio e Votorantim

Na madrugada desta sexta-feira (14), quatro ônibus de empresas de fretamento foram incendiados em Sorocaba, Alumínio e Votorantim.
Em Sorocaba, a ocorrência foi registrada no bairro Vitória Régia na Zona Norte. Criminosos colocaram fogo em dois veículos estacionados na rua.
As chamas consumiram os dois ônibus, que ficaram destruídos. O barulho das chamas e de pequenas explosões acordaram os moradores do bairro.
O mesmo tipo de ocorrência também foi registrado no Parque Real em Votorantim e na cidade de Alumínio.
Ainda não há a informação de feridos nestes ataques.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas