A Unimed Sorocaba completa 48 anos de sua fundação neste dia 4 de junho e se prepara para entregar as ampliações da UTI Adulto, que terá mais 2.700 m² de área permitindo a instalação de mais 22 novos leitos, e dos Centros Cirúrgico (que terá mais duas salas cirúrgicas e área de recuperação de anestesia) e de Obstetrícia que foi reformada para contar com um espaço de Pré-Parto.
As novidades foram apresentadas no Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (3) pelo presidente da Unimed Sorocaba, José Francisco Moron Morad e pelo vice-presidente, Paulo Húngaro.
Eles também explicaram sobre a consolidação da cooperativa como um centro de referência na área de transplantes, principalmente nos de fígado e medula óssea. Todos estes procedimentos são realizados no Hospital Unimed Dr. Miguel Soeiro, em Sorocaba.
Ouça a entrevista!
A banda Rolling Stones anunciou o lançamento de "Foreign Tongues", novo álbum de estúdio do grupo. Previsto…
São Paulo registrou o melhor desempenho econômico entre todas as unidades da federação nos últimos…
Um homem morreu, na tarde desta quarta-feira (6), após ser atropelado por uma motocicleta ao…
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), realizarão, durante o mês de maio, ações de conscientização…
Uma frente fria associada a áreas de instabilidade deve influenciar as condições do tempo em…
Um empresário de 26 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (6), dentro…