A Comissão Processante que investiga o prefeito José Crespo decidiu prosseguir com a apuração da denúncia de uma possível infração político-administrativa cometida pelo chefe do Executivo de Sorocaba.
A reunião da comissão que estava marcada para o período da tarde foi antecipada e realizada ainda durante a manhã desta terça-feira (21).
O encontro teria sido feito antes por causa da informação de que a Secretária de Igualdade e Assistência Social, Cíntia de Almeida, voltaria à Câmara para reassumir sua cadeira como vereadora. Como o vereador Rafael Militão (MDB) é o seu suplente e faz parte da Comissão Processante, um novo sorteio terá que ser realizado para esta vaga com a volta de Cíntia ao Legislativo.
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…