Ouça! Fome de Bola Edição 30. Destaque para preparação do Azulão para o jogo contra o Oeste

Acompanhe o Fome de Bola edição número 030. No programa desta terça-feira (21), os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Caio Rossini, Matheus Mendes, Caio César e Gustavo Gebaile comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para a preparação do São Bento para o jogo diante do Oeste na Série B, e os jogos do meio de semana Na Copa do Brasil e Libertadores! Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas