Tênis: Com lesões Federer e Osaka desistem do Masters 1000 de Madrid

Roger Federer está fora do Masters 100 de Madrid. Na manhã desta sexta-feira, o suíço anunciou sua desistência do torneio por conta de uma lesão na perna direita sem entrar em maiores detalhes.
Na chave feminina, a atual número 1 do mundo e com a posição garantida até Roland Garros, a japonesa Naomi Osaka também anunciou desistência de Roma, pelo torneio WTA.
Confira os detalhes com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas