Sinal verde para Átila Abreu voltar à Stock Car. O sorocabano foi submetido a novos exames nesta quarta-feira, em São Paulo, e foi liberado pelos médicos para disputar a terceira etapa da temporada 2019, em Goiânia.
O piloto está recuperado de uma fissura na vértebra L2, sofrida num acidente durante o treino classificatório da etapa do Velopark. Por causa disso, Átila não correu na etapa gaúcha e também não participou da rodada dupla no Velo Città.
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.