O Saar Sorocaba prossegue com a execução das galerias no entorno da obra do Reservatório de Detenção de Cheias (RDC) do córrego Água Vermelha, com a adequação da canalização existente que não suporta o volume de água, quando ocorrem fortes precipitações de chuva.
No local, estão sendo instaladas aduelas pré-moldadas de concreto armado, com dimensões de 3,5 por 2 metros. Neste momento, há necessidade de cruzar a Rua Visconde de Cairu, para chegar até o início da canalização, às margens do córrego. Para isto, haverá necessidade de interdição da via (Rua Visconde de Cairu), no quarteirão entre as ruas Prof. Benedito Gonçalves Campos e José Antônio Lourenço.
A interdição parcial será feita a partir da manhã desta quinta-feira (16) na pista sentido Mangal, com desvio pela rua José Antônio Lourenço e Francisca de Queiroz. A partir de sábado (17), a interdição será total e deverá ocorrer por um período estimado de 25 dias. O local e os desvios estarão sinalizados pela Urbes com placas indicativas.
Ao todo, as obras do RDC preveem a implantação de sete galerias, devendo se constituir em um novo espaço de lazer, recreação e práticas esportivas para a população, visto que haverá a implantação de pista de caminhada, ciclovia e projetos de paisagismo, arborização e iluminação.
Com informações da Secom Sorocaba
A banda Rolling Stones anunciou o lançamento de "Foreign Tongues", novo álbum de estúdio do grupo. Previsto…
São Paulo registrou o melhor desempenho econômico entre todas as unidades da federação nos últimos…
Um homem morreu, na tarde desta quarta-feira (6), após ser atropelado por uma motocicleta ao…
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), realizarão, durante o mês de maio, ações de conscientização…
Uma frente fria associada a áreas de instabilidade deve influenciar as condições do tempo em…
Um empresário de 26 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (6), dentro…