Secretária Municipal da Saúde deixa o cargo depois de 13 meses

A Secretária Municipal da Saúde, Marina Elaine Pereira, pediu exoneração nesta quinta-feira (2).
Ela deixa o cargo depois de 13 meses como titular de uma das pastas mais importantes da Prefeitura de Sorocaba.
Ao Jornal Cruzeiro do Sul, Marina disse que a decisão foi um motivo particular:  “pedi exoneração e o prefeito aceitou. Foi sensível. As portas ficaram abertas”. Ela acrescentou que “foi de foro íntimo, não tem nada a ver com a administração ou com a secretaria”, acrescentou.
Ouça os detalhes!

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas