Esportes

A maturidade e o desapego com o que nos faz mal. Psicanalista comenta como uma coisa leva a outra!

Muitas pessoas dizem que conforme os anos passam a maturidade vem, mas será mesmo que o avanço da idade que define a maturidade das pessoas?
A maturidade é um estado de espírito e de consciência que se baseia nos atos e pensamentos das pessoas e não pelos anos vividos. A máxima é utilizada, pois o passar dos anos nos faz aprender e refletir muitas coisas. Mas, a idade avançada não necessariamente é sinônimo de maturidade.
Psicanalista responsável pelo Instituto Las Lobas, Maria Clara Barbbosa conversou com o Soft News nesta sexta-feira (29) e explicou sobre este estado de entendimento e a relação dele na libertação e desapego de coisas que não nos fazem bem, como o pessoas tóxicas e empregos que não satisfazem.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Mãos à Obra: Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho está com inscrições abertas

https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…

20 minutos atrás

Receita anuncia regras do imposto de renda 2026 no dia próximo 16

A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…

2 horas atrás

Operação da PF prende delegado da corporação Fabrizio Romano

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…

3 horas atrás

PF deve investigar vídeos com apologia à violência contra a mulher

A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…

4 horas atrás

Setor de cuidados a idosos avança no Brasil

O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…

4 horas atrás

Polícia divulga balanço de operação contra feminicídio em Sorocaba

A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…

4 horas atrás