Diretor de nova autarquia de Sorocaba não passará por sabatina

Durante sessão do legislativo nesta terça-feira (19), 11 vereadores acataram o veto do prefeito Jose Crespo sobre a obrigação de sabatinar o futuro presidente da Investe Sorocaba, nova autarquia da cidade.
Uma emenda apresentada pela vereadora Iara Bernardi (PT), obrigava que antes da nomeação, o candidato fosse sabatinado.
Em sua declaração, a parlamentar explicou os motivos de sua decisão. Ouça!

Notícias relacionadas