Prefeitura intensifica ações contra a febre amarela em Sorocaba

Com a confirmação de 12 casos e seis mortes por febre amarela no Estado de São Paulo em 2019, a Prefeitura de Sorocaba reforça a importância das ações de prevenção contra a doença.
A enfermeira responsável pela área de imunização da Vigilância em Saúde da Prefeitura, Anne Caroline Pontes Gomes, falou com o repórter André Fazano, durante a entrevista, Anne Caroline explicou as iniciativas para evitar casos da doença no município.
Ouça!

Notícias relacionadas