O Flamengo oficializou na manhã desta quarta-feira (23) a contratação do atacante Bruno Henrique, que estava no Santos. O contrato é válido até dezembro de 2021, e o Rubro-Negro pagará R$ 23 milhões pelo jogador, de forma parcelada.
Bruno Henrique já estava no Rio de Janeiro desde terça-feira (22) para fazer exames médicos, apesar de a negociação estar concluída desde o último sábado (19). Além do pagamento parcelado, o Flamengo concordou em empresar o jovem meia, Ronaldo, de 22 anos, por uma temporada, com um valor fixo em caso de eventual compra do time da baixada santista, de 3 milhões de euros (R$ 12,9 milhões).
Pelo Santos, Bruno Henrique jogou 85 partidas, balançando as redes 19 vezes. O atacante teve uma séria lesão na vista, durante uma partida do Campeonato Brasileiro de 2018, ficando longe dos gramados por um longo período.
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…
A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…