Jornalismo

Maria Lúcia Amary quer Região Metropolitana de Sorocaba mais forte e ativa em 2019

A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) disse nesta quinta-feira (20) no Jornal da Cruzeiro que vai trabalhar para que as cidades que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) tenham mais articulação com o governo do Estado de São Paulo e funcione efetivamente.
A parlamentar revelou que está convidando o futuro Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para participar de um encontro com os 27 prefeitos da RMS em fevereiro de 2019 para debater as demandas dos municípios.

A deputada estadual Maria Lúcia Amary falou sobre a necessidade da Região Metropolitana de Sorocaba ser mais forte para beneficiar os 27 municípios da área


Maria Lúcia também falou dos desafios para a área da segurança pública e a necessidade da mudança da Lei de Execuções Penais.
Ouça!
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

2 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

3 horas atrás

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

4 horas atrás

INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios para diminuir fila

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…

6 horas atrás

Pedreira em Salto de Pirapora é interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego

A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…

7 horas atrás

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

12 horas atrás