7.º Batalhão da PM recebe novas viaturas em Sorocaba

Nesta terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu novas viaturas que serão usadas para o patrulhamento em Sorocaba.
O repórter André Fazano acompanhou a entrega e traz os detalhes.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas