A Polícia Civil de São Roque está à procura de um caseiro de 29 anos de idade, que na madrugada desta quarta-feira (03) matou a filha de 13 anos de idade a facadas. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Mailasque, um dia depois do acusado ter deixado a prisão, em liberdade condicional, por abuso sexual de uma cunhada de 20 anos, que seria deficiente mental.
O desentendimento familiar, que teve o desfecho trágico, se deu porque o autor queria que a vítima também retirasse denúncia de abuso sexual contra ele. O caso chocou a cidade e até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o caseiro teria chegado à casa onde antes também morava na madrugada, e após ficar nervoso e perceber que a ex-companheira, mãe da estudante de 13 anos havia escondido o celular para tentar chamar a polícia, ele começou a agredir, com um soco no nariz e tentativa de esganadura. Ela porém conseguiu fugir, e correu até um vizinho para então poder acionar a Polícia Militar.
Naquele momento, o caseiro trancou o filho de 6 anos de idade num quarto, e começou a esfaquear a filha. O caçula conseguiu fugir e correu pela estrada que dava acesso ao sítio, se deparando com os policiais que chegavam acionados pela mulher. Na casa, a adolescente estava bastante ferida e inconsciente, sendo socorrida por bombeiros até a Santa Casa local, onde veio a falecer. Seu pai porém conseguiu fugir pelo matagal, e até o momento policiais civis e militares estão em diligências para tentar capturá-lo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o abuso sexual havia sido denunciado pela filha de 13 anos por meio de registro policial. Pela prisão dele, em decorrência do abuso sexual da cunhada, irmã de sua ex-companheira, o caseiro havia conseguido o benefício em responder em liberdade, estando em liberdade condicional. Ele havia começado a cumprir a pena, de oito anos de prisão, há cinco meses.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira (1º) para a realização de uma cirurgia…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…
A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…