Depois de vencer as duas primeiras partidas no Mundial de vôlei feminino, o Brasil enfrentou a Sérvia nesta segunda-feira (01) – as duas equipes disputavam a liderança do Grupo D. Em quadra, porém, as sérvias impuseram superioridade e força física no ataque do início ao fim do jogo, vencendo por 3 sets a 0.
Confira os detalhes da partida na reportagem de Nilson Duarte.