Tênis: Melo e Kubot estreiam com vitória no ATP 500 de Pequim

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam na madrugada desta segunda-feira (1) na China. Pela primeira rodada do ATP 500 de Pequim, a dupla cabeça de chave número 2 entrou na quadra 4 para enfrentar uma parceria da casa, os chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang, que receberam wild card. A dupla do brasileiro venceu o jogo, equilibrado, por 2 sets a 1.
Confira os detalhes da vitória e a sequência da dupla  na competição na reportagem de Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas