Mais uma rede que parte da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cerrado recebe um grande medidor de precisão para medir o volume de água distribuída e facilitar a identificação de vazamentos.
Será o 17.º de 18 macromedidores a serem instalados no interior da ETA do Cerrado. O penúltimo equipamento é inserido na rede que abastece parte dos bairros da região do Cerrado.
Para o trabalho ser realizado, a distribuição de água já foi suspensa às 8h de hoje (6) e segue desta forma até às 17h.
Os bairros que estão com o abastecimento interrompido são: Vila Santa Terezinha, Vila Casanova, Vila Lucy e Vila Magalhães.
Com informações da Secom Sorocaba
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…
Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…
O Congresso Nacional impôs uma nova derrota ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrubou…
Os roubos de veículos no estado de São Paulo tiveram queda de 37,3% no primeiro…
Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…