Revitalização do Centro Esportivo do Jardim Maria Eugênia será entregue nesta sexta-feira

A revitalização do Centro Esportivo do Jardim Maria Eugênia será entregue a população nesta sexta-feira, feriado de 07 de setembro a partir das 11h.
O local passou por reforma e  pintura em quase todo o seu ambiente e diversas ações serão promovidas no feriado para recreação dos presentes. Para falar do assunto o Secretário Municipal de Esportes, Simei Lamarca, participou do Esporte Total desta  quarta-feira (5). Confira o bate-papo na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas