O Magnus Futsal enfrentou a equipe de Taubaté na noite desta segunda-feira (20/08) e saiu com a derrota pelo placar de 5 a 3, jogando fora de casa, pela Liga Paulista. Com o resultado negativo, a equipe sorocabana encerra a primeira fase somando 34 pontos em 16 jogos, provisoriamente no terceiro lugar, e agora aguarda o restante das rodadas.
Confira os detalhes da partida na reportagem de Benjamim Pesce.