Pela última rodada da fase de grupos do Mundial de basquete em cadeira de rodas feminino, o Brasil enfrentou a Espanha na manhã desta terça-feira (21). Jogando mal os três primeiros quartos, a Seleção Brasileira acabou derrotada por 41 a 40 e terminou a 1ª fase sem vitórias.
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.