Na noite desta terça-feira(21) o São Bento enfrentou o Goiás fora de casa em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota o Azulão permaneceu com 25 pontos na 17ª posição na tabela.Ouça os gols do jogo com narração de Nilson Duarte,reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.
O São Bento volta a campo no próximo sábado dia 25 recebendo o Avaí no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. A Cruzeiro FM transmite o jogo a partir das 15h.