Entrevistas

Polivalente, lateral Samuel Santos pode atuar pelo São Bento na esquerda e no meio

O São Bento treinou na tarde desta terça-feira no CT Fazendas do Ipês, o treino técnico visou a preparação para o próximo compromisso da equipe no sábado dia 11 às 4 e meia da tarde contra o Brasil de Pelotas, a partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quem atendeu a imprensa em entrevista coletiva foi o lateral direito Samuel Santos que estava no Figueirense e pertence ao Marítimo de Portugal.
Confira as palavras do atleta e detalhes da preparação do Azulão na participação de Nilson Duarte no Esporte Total desta terça-feira(07).

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil apreende adolescentes por suspeita de tráfico em Votorantim

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…

2 horas atrás

Jorge Messias cogita deixar governo após derrota no Senado, mas Lula pede permanência

O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…

2 horas atrás

Bolsonaro passa por cirurgia no ombro e segue internado em Brasília

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no ombro direito nesta quinta-feira…

3 horas atrás

Justiça italiana marca para 22 de maio julgamento de recurso de Carla Zambelli

A Justiça italiana marcou para o dia 22 de maio o julgamento do recurso apresentado…

3 horas atrás

Justiça cassa mandato de vereador em Pilar do Sul por fraude à cota de gênero; parlamentar se manifesta nas redes

A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador Vagner Batista de Oliveira Machado, após reconhecer…

3 horas atrás

MC Ryan é transferido para presídio no interior de São Paulo

O cantor MC Ryan SP foi transferido para um presídio no interior de São Paulo…

4 horas atrás