O São Bento treinou na tarde desta terça-feira no CT Fazendas do Ipês, o treino técnico visou a preparação para o próximo compromisso da equipe no sábado dia 11 às 4 e meia da tarde contra o Brasil de Pelotas, a partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quem atendeu a imprensa em entrevista coletiva foi o lateral direito Samuel Santos que estava no Figueirense e pertence ao Marítimo de Portugal.
Confira as palavras do atleta e detalhes da preparação do Azulão na participação de Nilson Duarte no Esporte Total desta terça-feira(07).