Opinião: Érico Bueno fala da "falta" de laterais esquerdos no elenco do Bentão

Com a saída de Paulinho para o Bahia e a devolução de Moraes para o Flamengo o São Bento ficou com apenas dois laterais esquerdos em seu elenco. Bruno Ré que retornou a equipe e ainda não entrou em campo devido a uma lesão no tornozelo está em processo de transição do departamento médico para o gramado. E Marcelo Cordeiro que foi o titular no jogo contra o Vila Nova na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Em sua participação no Esporte Total desta terça-feira(07) o comentarista Érico Bueno falou desta carência no elenco do São Bento.
Confira a opinião de quem conhece!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas