O diretor-geral do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, afirmou que a falta de chuvas preocupa a autarquia que está monitorando o nível dos reservatórios da cidade diariamente.
Segundo ele, neste momento o racionamento de água está descartado em Sorocaba, no entanto, se não chover o que é esperado para os próximos meses, o Saae vai adotar uma estratégia para racionar o fornecimento de água, acompanhada de uma ampla divulgação aos sorocabanos.
O diretor da autarquia ainda comentou sobre o projeto que prevê a doação de R$ 5 para a Santa Casa a partir das contas de consumo de água.
Ouça a entrevista!
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou pequena melhora na função renal, segundo boletim médico divulgado neste…
Mulheres vítimas de violência contam com uma rede de apoio no São Paulo para denunciar…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…