Jornalismo

"O Parque Tecnológico está a disposição para trazer boas ideias e inovadoras", diz presidente

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas, participou do Jornal da Cruzeiro 1ª Edição desta quinta-feira (22) e falou sobre o Programa de Aceleração de Startups Digitais, em parceria com o Sebrae-SP.
Durante entrevista, Freitas falou que o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), em parceria com Sebrae-SP, irá promover pela segunda vez no Interior de São Paulo o Startup SP, um programa de desenvolvimento de startups que oferece capacitação gratuita para startups digitais de Sorocaba e região.
Neste ano, os organizadores esperam que cerca de 50 projetos sejam inscritos no programa. Ao final do processo de seleção, as 10 startups escolhidas receberão apoio do programa por quatro meses para validar a proposta de valor de seu negócio e conquistar aceitação do mercado. Além das oficinas e do acompanhamento do desenvolvimento dos negócios, o Startup SP promoverá também a conexão dos selecionados com investidores e aceleradoras.
Entre os conteúdos trabalhados durante o programa estão o comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, testes de mercado, vendas, marketing digital e captação de investimento.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

8 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

10 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

12 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

12 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

12 horas atrás