A ideia de retirar a visitação popular do zoológico Quinzinho de Barros já está esquecida e, segundo o secretário de Meio Ambiente, esta nunca foi a ideia da prefeitura.
No Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (26) o secretário comentou que serão feitas apenas algumas mudanças no formato de gestão atual e defendeu que se deve analisar e pensar bem antes algo ser definido.